domingo, 15 de maio de 2011

DEUS JAMAIS SE ESQUECERÁ DE NÓS!

Tantas são as promessas do Senhor nas nossas vidas e na maioria das vezes jogamos estas promessas fora, dando razão aos nossos própios caminhos, tentando pelas nossas forças resolver nossos medos, ansiedades e preocupações.
Somos todos iguais, pois estas tentativas de "soluções" nos traz frustações, culpas e terror, quando não conseguimos êxito. Esquecemos que servimos um Deus Onipotente, Oniciente e Onipresente e que tudo foi feito por Ele e para Ele.  Nos apavoramos, entramos em pânico, duvidamos e questionamos quando nos deparamos com situações alheias a nossa vontade e o tempo todo optamos por esquecer tudo o que Deus nos prometeu: orientação, paz, abrigo do temporal, solução quando não parece existir solução, recursos para todas as necessidades, cura para todas as dores, dentre muitas outras inserido no livro sagrado.
No livro do Profeta Isaías, capítulo 49:15-16, Deus deixa cristalino essa promessa: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti".
Então, por que temer? Por que se aflingir?  Por que duvidar?

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele tudo fará. (Salmo 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário